Posture-Solution-Logo-branco

FIM DA DOR DE COLUNA

SEM NUNCA MAIS PRECISAR LEMBRAR DE CORRIGIR A POSTURA

posture-solution

Uma solução ousada, mas eficaz!

→ Ainda que MUITO simples
→ Aplicável por QUALQUER PESSOA
→ Sem riscos para sua saúde física

Atenção: este documento foi escrito exclusivamente para pessoas que não se conformam em viver constantemente com dores no pescoço e nas costas. Pessoas que estão dispostas a tomar novas atitudes em busca de um retorno real. Pessoas que têm pressa em se livrar do terrível nódulo atrás da nuca de forma definitiva. Se você se identifica com esse perfil e topa conhecer algo novo, leia a oportunidade abaixo com o máximo de atenção e comprometimento.

Cara leitora,

Quero compartilhar com você uma solução para postura tão fácil, mais tão fácil que uma senhora de 79 anos e uma criança de 6 poderiam utilizar tranquilamente.

É isso mesmo.

A forma mais fácil (e efetiva) para ACABAR com as dores no pescoço e nas costas.

Eu não estou falando aqui de uma pílula mágica (eu mesma não acredito nisso), mas sim de exercícios.

Aposto que quando você leu a palavra em destaque até bufou de raiva. Com certeza pensou naqueles alongamentos CHAAAAAATOS, LOOOOONGOS E É CLARO, EXTREMAMENTE DOLOROSOS.

Mas acredite, essa sequência que eu descobri é estupidamente fácil, de uma forma que você provavelmente vai achar que eu estou brincando. Só que eu estou falando sério, é sua qualidade de vida que está em jogo.

Meu nome é Érika Miranda, sou uma das fisioterapeutas mais curiosas e teimosas do Brasil.

Durante meus muitos anos de atuação na área, eu sempre busquei os melhores tratamentos possíveis para meus pacientes, até mesmo no exterior.

Eu sempre busquei uma solução postural que fosse ao mesmo tempo, eficaz e fácil de fazer. E esse é o motivo pelo qual eu estou sorrindo enquanto escrevo essa carta: eu finalmente encontrei!

É uma chance de você acabar com a causa daquelas dores de pescoço e das costas que te atormentam quase todos os dias.

No documento a seguir, vou te explicar direitinho do que se trata essa “cura milagrosa” e você verá que na verdade é bem simples.

E vou te provar que fazendo um exercício de apenas 14 minutos e 12 segundos (TÃO FÁCIL QUE UMA IDOSA E UMA CRIANÇA SERIAM CAPAZES DE FAZER) você pode acabar com as dores da má postura e se livrar da temida corcunda.

Agora, vamos falar desses exercícios...

Um amigo americano me apresentou eles de forma informal e confesso que botei 0,01% de fé neles (porque eram ridículos de fáceis).

Meu amigo não disse nada, só abriu o computador e me mostrou os depoimentos de pessoas que tinham feito os exercícios.

EU FIQUEI DE QUEIXO CAÍDO !!!

Sinceramente não entendi o motivo do chamado Fluxo Sequencial Dinâmico ou FSD ser tão eficaz. Só me restou buscar explicação científica, aí tudo ficou claro como água.

COMO NÓS (FISIOTERAPEUTAS) NÃO PENSAMOS NISSO ANTES?

Para que você não zombe do FSD e depois quebre a cara (igual aconteceu comigo) eu vou fazer as coisas um pouco diferentes: eu vou te mostrar o porquê essa sequência de exercícios funciona, antes mesmo de te apresentar a sequência de exercícios. Preparada?

POR QUÊ FUNCIONA?

A explicação para todo esse poder está em um músculo do seu pescoço, mas precisamente o esternocleidomastoideo.

Nome difícil, mas o motivo de sua importância é simples: ESSE É O MÚSCULO QUE SEGURA SUA CABEÇA!

Então se sua cabeça é projetada para frente (em outras palavras: se você é corcunda) quer dizer que esse músculo fundamental está FRACO.

Conseguiu adivinhar qual é o foco dos exercícios? Fortalecimento do esternocleidomastoideo, o músculo que segura sua cabeça, é claro!

Quando o esternocleidomastoideo é forte e flexível, a cabeça fica perfeitamente sobre o pescoço. O corpo segue a cabeça.

Quando a cabeça está devidamente alinhada como deveria estar, o resto da coluna se encaixa.

Mantendo a cabeça no lugar, ela mantém a coluna em uma posição alongada, removendo o estresse e a tensão dos músculos do meio e da parte inferior das costas.

Nova Página de Vendas (Higor)

A parte superior do tronco é perfeitamente alongada, mantendo a traqueia alinhada e permitindo a máxima absorção de ar pelos pulmões, aumentando os níveis de oxigênio e melhorando a função cerebral.

Este músculo é a chave para a saúde postural. Mas qualquer desequilíbrio ou fraqueza nessa conexão vital entre a cabeça e o tronco, provoca ondas de “choque” através do corpo.

E vamos relembrar o que esse “choque” significa na prática para você:

  • Nódulo vergonhoso no seu pescoço
  • Postura curvada
  • Uma tremenda DOR nos ombros e no pescoço

Esta é uma oportunidade única para você:

FICAR LIVRE DO NÓDULO NA SUA NUCA

Prepare-se para ter uma nuca “lisinha” como deveria ser. Finalmente você poderá fazer aquele corte ou penteado sem medo de expor o “ovo” na nuca. Já pensou como você vai ficar linda?

I1
I2

Isso é possível porque o nódulo no pescoço não é nada mais do que que uma camada extra de gordura que ajuda o músculo fraco do pescoço a sustentar a cabeça. Se você fortalece o músculo que sustenta seu pescoço, a camada de gordura se torna inútil e DESAPARECE aos poucos. Incrível não?

TER UMA POSTURA BONITA E ELEGANTE

E o melhor é que isso será natural, você não terá mais que se esforçar para lembrar de corrigir a postura.

A explicação para isso é igualmente simples: Se o esternocleidomastoideo está fraco, ele não consegue sustentar a cabeça como deveria (por isso ela fica “caída” para frente, formando a famosa corcunda). Porém, se o músculo é fortalecido, ele passa a desempenhar sua função corretamente.

Nova Página de Vendas (Higor)

FICAR LIVRE DAS DORES NO PESCOÇO E NAS COSTAS

A razão das dores em certas áreas do pescoço e das costas é que eles estão sobrecarregados.

Já que o esternocleidomastoideo (o músculo que segura sua cabeça) está fraco demais para exercer sua função plenamente, outros músculos do pescoço e das costas vão tomar conta dessa função (além de continuar fazendo seu “trabalho” original).

OS MÚSCULOS NÃO CONSEGUEM TRABALHAR POR DOIS SEM FICAR SOBRECARREGADOS

Nova Página de Vendas (Higor)

Mas se cada músculo fizer sua parte (se o esternocleidomastoideo estiver forte o suficiente para desempenhar sua função), não há sobrecarga e, portanto, não há mais dor.

Agora responda sinceramente:

  1. Você quer ficar livre de uma vez por todas das preocupações com sua postura?
  2. Você tem interesse em conhecer o Fluxo Sequencial Dinâmico sem NENHUM COMPROMISSO?
  3. Você se considera uma pessoa disposta a experimentar coisas novas?

Se você respondeu “sim” para as 3 perguntas é com você que quero falar.

O Fluxo Sequencial Dinâmico foi feito pensando em pessoas como você.

Agora você pode estar se perguntando…

“Tá Érika, mas de quais equipamentos eu vou precisar para fazer esse exercício?”

Agora você vai entender de vez porque QUALQUER UM PODE FAZER esses exercícios: os únicos materiais que você vai precisar é de uma cadeira de qualquer tipo (para executar alguns exercícios) e de um celular, computador ou tablet (com internet) para ter acesso as vídeos aulas passo-a-passo .

Tem cadeira na sua casa? Você tem celular, computar ou tablet? Então você está pronta para começar!

Você pode se juntar ao grupo que já teve acesso a essa solução postural fantástica:

"Estou impressionada! Fiz apenas dois dias os exercícios e ontem a noite na hora do jantar meu marido elogiou a minha postura ereta, sem imaginar que seria pelo fato de eu já estar fazendo o tratamento. E percebi tb que não estou sentindo mais dores nas costas na hora de meditar. Antes era uma dor insuportável tendo que encostar as costas, mas nem assim... e ontem fiquei 1h30 meditando sem encostar as costas em nada e não tive dores. Sensacional!".
imagem5
Luana C. Ireijo
"Achei o programa didático! Me ajudou no fortalecimento muscular e a diminuir as dores nas costas!"









Postura Perfeita...
Luciene Miranda
"Sinto menos dor nas costas e tá ajudando muito nos exercícios na academia. Eu tenho até aquela gordura acumulada no pescoço de tão corcunda, parece que já está diminuindo. Muito obrigada pelo programa. Muito acessível e didático".





imagem1
Lorena Silva

Depois de aplicar os exercícios do Fluxo Sequencial Dinâmico, tenho convicção de que estará falando coisas parecidas.

Agora, o segundo motivo da minha convicção com o Fluxo Sequencial Dinâmico, pode ser ainda mais atrativo para algumas pessoas…

O FLUXO SEQUENCIAL DINÂMICO AUXILIA (E MUITO) NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO

Foi demonstrado que a má postura diminui a testosterona em 20% e aumenta em 25% os níveis do hormônio cortisol que é o responsável por armazenar gordura no corpo.

Mais gordura armazenada no corpo significa obviamente uma dificuldade muito maior em perder peso.

img6
img5

Uma boa postura vai tornar sua jornada de perda de peso muito mais fácil. E os benefícios não param por aí: